notícias
19/06/2020
Setor ofensivo recebe dois reforços para a reta final do Grupo Z do Estadual




Jone foi campeão na Tailândia recentemente (Arquivo do atleta)


Dois jogadores dão um ar de novidade para o elenco americano nesta reta final do Grupo Z. Completam o plantel o atacante Jone Chulapa e o meia Djalma. Ambos treinam com o grupo comandado por Álvaro Gaia desde a última segunda-feira, dia 15 de junho.

O baiano Maryson Jone dos Santos, de 32 anos, virou Jone Chulapa por uma suposta semelhança com o atacante Aloisio Chulapa, ex-Flamengo e São Paulo. Rodado, atuou em clubes de vários estados e teve o Serra com seu primeiro clube de 2020. Antes, foi artilheiro do Satun United, da Tailândia, onde foi campeão da região sul da Thai League 4, a quarta divisão nacional. Em 2018, o canhoto defendeu o Atlântico/BA, o último clube dele no Brasil, no qual marcou três gols em cinco partidas no Campeonato Baiano daquele ano.

O meia Djalma, batizado Nasley Airton Lisboa de Souza, também tem 32 anos. Em 2020, defendeu no começo do ano o Guarani de Divinópolis na Segundona Mineira. No currículo, alguns clubes conhecidos como o Santo André, a Portuguesa de Desportos, o Confiança, o ASA e o Villa Nova. No exterior, disputou a elite do Campeonato Português pelo Gil Vicente.

Ambos chegam ao clube com perspectiva real de utilização nestes jogos finais do Grupo Z, especialmente porque houve baixas nessas duas posições. O experiente Flamel deixou o clube, assim como Breno, centroavante de referência.

Marcio Menezes



COMPARTILHE:
   facebook
© 2020 - MecãoNet. All Rights Reserved.