notícias
22/09/2020
Enquete indica que torcida deseja ver a base utilizada no elenco principal




Atacante Marcos Vinícius tem contrato com o Mecão até dezembro de 2021 (Marcio Menezes)


A maioria da torcida americana deseja ver atletas da base ganhando espaço entre os profissionais do futebol rubro. É o que revela uma enquete apresentada pelo MecãoNet na última semana.

Mais de dois terços das respostas à questão proposta (69,2%) disse que "sim, precisamos recriar essa tradição e esses meninos têm talento", enquanto 30,8%, por sua vez, entendem que "não, não creio que eles vão vingar entre os profissionais".

O America estendeu o contrato de seis jogadores formados na base do clube após o fim do Campeonato Estadual. Foram eles o goleiro Gabriel Palma, o lateral Caio Pacheco, o volante Franck, os meias ofensivos Renan Costa e Guilherme Silveira e o atacante Marcos Vinícius. Destes, quatro estão emprestados a outros clubes: Franck (Bonsucesso), Caio Pacheco (Serra Macaense) e Renan Costa (Artsul) jogarão a Série B1 do Estadual, enquanto o meia Guilherme Silveira defenderá o Coruripe/AL na Série D do Brasileiro.

Além deles, o time sub-20 do Mecão está na ativa, atuando no Estadual da categoria. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (23), contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro.

No ar, já temos uma nova enquete. Nela, perguntamos o que você queria que o America, que completou 116 anos no último dia 18 de setembro, te desse de presente nessa data festiva. Clique aqui para responder.

Redação MecãoNet

 



COMPARTILHE:
   facebook
© 2020 - MecãoNet. All Rights Reserved.