notícias
04/02/2021
Seguro, Agu mostra desenvoltura em sua estreia no time profissional




Jovem da base teve atuação consistente em Saquarema (Léo Borges / SCFC)


A grande surpresa na formação do America na estreia do técnico Josué Teixeira, quarta-passada, no empate sem gols diante do Sampaio Corrêa, foi, sem dúvida, a presença do volante Agu. Egresso do time sub-20, o qual integrou até o fim do ano passado, ele não sentiu a pressão do jogo e teve boa atuação.

A surpresa se tornou alegria indisfarçável pela estreia no time profissional, misturada a uma boa sensação de dever cumprido.

- Fiquei muito feliz, tanto por ele ter confiado em mim como por ter apresentado um bom futebol pra ele. Realmente fiquei surpreso, pois eu não tinha sido escalado pra nenhum jogo com o antigo treinador - lembrou Agu ao MecãoNet, antes de ressaltar que não houve nenhum papo individual antes da partida.

- Não chegamos a conversar, não. Ele apenas me escolheu e me deu a maior confiança - destacou.

A situação difícil do time, que precisa vencer seus quatro jogos finais e ainda esperar outros resultados, não abala a fé do jovem americano.

- A equipe está acreditando e estamos mais confiantes agora que o Josué chegou. Ainda acho que só depende de nós.

Agu e seu companheiros têm desafio mais do que decisivo neste sábado (6), contra a Cabofriense, às 15h30, no Estádio Giulite Coutinho.  

Redação MecãoNet



COMPARTILHE:
   facebook
© 2020 - MecãoNet. All Rights Reserved.